Próximo do Flamengo, Alan Patrick não é relacionado pelo Palmeiras

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Alan Patrick é um dos que ganhará chance no time titular do Palmeiras
Alan Patrick está de saída do Palmeiras para o Flamengo

A lista de relacionados para enfrentar o Figueirense, neste domingo, mostra que o Palmeiras já vai abrir mão de um de seus reforços para esta temporada. Com poucas chances, Alan Patrick está liberado para negociar com o Flamengo e nem viajará com a delegação para Santa Catarina.

O meia está emprestado pelo ucraniano Shakhtar Donetsk ao time paulista até dezembro, mas deve ser repassado à Gávea como parte das negociações que trazem Alecsandro para o Palestra Itália.

Alan Patrick até chegou a ser titular no Palmeiras durante a primeira fase do Campeonato Paulista, mas sofreu com seguidos problemas físicos e deve sair do clube com 13 partidas e um gol, marcado na sua estreia, em amistoso contra o Red Bull na pré-temporada. Basta o Shakhtar liberar a transferência para que ela seja concretizada.O lateral direito Ayrton também tem contrato com o Verdão até dezembro e deve ser outro repassado ao clube carioca, mas não agora. O jogador deve ser o substituto de Lucas, suspenso, até por falta de opção, já que João Pedro está na Nova Zelândia a serviço da Seleção Brasileira no Mundial sub-20.

Alecsandro já rescindiu com o Flamengo e entrou em acordo para assinar com o Palmeiras até dezembro de 2016. O clube, porém, ainda espera que o jogador faça exames médicos e, segundo seu empresário, Oldegard Filho, avisa que a tendência é que o centroavante seja apresentado nesta segunda-feira. Será o 22º reforço do Verdão para a temporada.

Para a partida das 19h30 (de Brasília) deste domingo, no Orlando Scarpelli, a mais provável escalação é: Fernando Prass; Ayrton, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin, Zé Roberto e Rafael Marques; Dudu. O meia Robinho e o zagueiro Victor Ramos seguem como desfalque por lesão e apenas trabalharam fisicamente no treino fechado à imprensa na manhã neste sábado.

Confira os 23 relacionados para o jogo:

Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Jailson
Zagueiros: Vitor Hugo, Tobio, Jackson e Wellington
Laterais: João Paulo, Ayrton e Egídio
Volantes: Gabriel, Arouca, Amaral e Andrei Girotto
Meias: Ryder, Zé Roberto e Cleiton Xavier
Atacantes: Dudu, Rafael Marques, Cristaldo, Kelvin, Leandro e Leandro Pereira

Comentários

Próximo do Flamengo, Alan Patrick não é relacionado pelo Palmeiras

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.