Egídio pede paciência e diz que só faltam gols para Verdão embalar

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Egídio revela conversa com Alecsandro: 'Está super motivado para jogar aqui'

O Palmeiras ainda não venceu em casa neste Campeonato Brasileiro, ganhou somente uma vez na competição (bateu o Corinthians, fora de casa, no último domingo) e somou apenas seis pontos em cinco rodadas. Mas Egídio ressalta que o time, vice-campeão paulista, já mostrou sua força e só precisa fazer mais gols para embalar.

"Nosso grupo é muito forte, é questão mais de fase que estamos passando, como acontece com qualquer time. A bola não está entrando, mas temos grandes atacantes aqui. As bolas voltarão a entrar no domingo. O que não podemos fazer é perder a confiança de um no outro", disse o lateral esquerdo, afirmando que não falta trabalho, nem qualidade.

"O time já mostrou a força, mas os gols não estão vindo. Prefiro jogar mal e ganhar, do que jogar bem e empatar. Mas isso logo acaba, vamos pegar uma sequência de vitórias, porque confio plenamente no grupo que estou", falou. Ele, porém, confirmou que ainda é necessária mais coragem para arriscar - no empate diante do Inter, nessa quinta-feira, a equipe abriu mão de chances claras para dar passes errados.

"Treinamos muitas finalizações, o professor pede muito, também, mas temos que experimentar. Só faz gol quem chuta. Como foi no clássico, em que ganhamos por 2 a 0, o time chutou, arriscou, agora é pensar no domingo e voltar para casa com três pontos", disse, pensando no duelo de domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis.

O pedido é para torcedores, que têm vaiado o time, continuarem apoiando, com paciência. "Falamos para o torcedor seguir tranquilo, nos incentivando, e vamos dar o melhor no próximo jogo para acabar com o jejum dentro de casa. Não tem mistério, a torcida sempre valoriza, e pode ficar tranquila porque nos próximos jogos não terão essa queixa de não ganhar dentro de casa."

Comentários

Egídio pede paciência e diz que só faltam gols para Verdão embalar

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.