Sem marcar pelo Palmeiras há 463 dias, Valdívia faz em vitória do Chile contra El Salvador

ESPN.com.br
Getty
Meia Jorge Valdivia celebra seu gol pelo Chile contra El Salvador
Meia Jorge Valdivia celebra seu gol pelo Chile contra El Salvador

O meio-campista Valdívia ainda não sabe se vai renovar seu contrato com o Palmeiras. Mas, nesta sexta-feira, foi decisivo na vitória do Chile contra El Salvador por 1 a 0, em amistoso realizado no Estádio Sausalito, em Viña del Mar.

O meio-campista fez o gol da vitória logo aos 14 minutos do primeiro tempo, em duelo que teve o palmeirense como titular do time de Jorge Sampaoli desde o princípio.

O triunfo recuperou o Chile na temporada, uma vez que a seleção sul-americana acumulou derrotas para Irã e Brasil em jogos disputados em março. Assim, chega com mais confiança para a disputa da Copa América.

Valdívia não marca um gol com a camisa alviverde desde 27 de fevereiro de 2014. Na atual temporada, participou de apenas 10 das 27 partidas do Palmeiras e levou apenas três cartões amarelos.

No último domingo, o meia foi crucial para o triunfo do Palmeiras no clássico contra o Corinthians: 2 a 0, em plena Arena do rival em Itaquera.

Egídio revela conversa com Alecsandro: 'Está super motivado para jogar aqui'
Comentários

Sem marcar pelo Palmeiras há 463 dias, Valdívia faz em vitória do Chile contra El Salvador

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.