Por falta de luz natural, semifinal entre Djokovic e Murray é interrompida

ESPN.com.br
Getty Images
Djokovic bateu Andy Murray por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/3 e ---
Djokovic vencia o britânico por 2 sets a 1, e a quarta parcial estava empatada em 3 a 3

Nesta sexta-feira, Novak Djokovic e Andy Murray fizeram uma disputa equilibrada pela semifinal de Roland Garros, até o jogo ser interrompido, por falta de luz natural e uma tempestade que se aproximava, no 4º set. Até a interrupção, o sérvio vencia por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/3 e 7/5, e a quarta parcial estava empatada em 3 a 3.

Após três parciais bastante disputadas, com direito a atendimento médico de Djkovic, ovação para Gustavo Kuerten na torcida, e uma recuperação incrível do britânico salvando o 3 a 0, o 4º set acabou interrompido.

Na disputa que estava 3 a 3, com uma quebra para cada lado, os ânimos já começavam a ficar exaltados, com os dois tenistas bastante nervosos.

Diante da falta de iluminação e reclamações do escocês, os supervisores da partida decidiram encerrar o duelo, sob vaias da torcida e uma clara insatisfação de Djokovic, que se preparava para sacar e largou as bolinhas no chão, decepcionado.

Quem se classificar irá enfrentar o suíço Stan Wawrinka, 9º colocado no ranking da ATP, que eliminou o anfitrião Jo-Wilfred Tsonga, nesta sexta-feira, por 3 sets a 1.

Jogo entre Djokovic e Murray é interrompido, e Wawrinka vence batalha contra Tsonga; veja
Comentários

Por falta de luz natural, semifinal entre Djokovic e Murray é interrompida

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.