Alemã acredita que Serena Williams irá ultrapassa-la em número de títulos de Grand Slam

ESPN.com.br com Agência AFP
Reuters
Norte-americana faz final de Roland Garros neste sábado
Norte-americana faz final de Roland Garros neste sábado

Com 19 títulos de Grand Slam, Serena Williams pode chegar ao vigésimo título neste sábado, quando enfrenta Lucie Safarova pela decisão de Roland Garros. Caso consiga a taça, restará apenas três conquistas para a que a norte-americana assuma a liderança histórica.

A atual detentora da marca, Steffi Graf, acredita que será ultrapassada brevemente. "Ela vive um grande momento. Honestamente, penso que ela conseguirá (o recorde de Grand Slams) e pode fazer muito mais porque tem talento e oportunidade para isso", declarou a alemã.

Casada com Andre Agassi, Graf se aposentou em 1999. "Não tenho medo se Serena baterá meu recrorde ou não. Isso não me impede de dormir. Dei tudo que podia na minha carreira e não estou interessada em números," ressaltou.

Além da liderança histórica dos torneios de maior importância no tênis mundial, Serena Williams pode vencer os quatro maiores títulos da temporada e igualar o feito atingido por Steffi Graf em 1988.

Comentários

Alemã acredita que Serena Williams irá ultrapassa-la em número de títulos de Grand Slam

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.