Melo e Dodig vencem, e Brasil vai à final inédita nas duplas em Paris

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Veja lances das vitórias de Bob e Mike Bryan e de Melo e Dodig 

O Brasil está na final do torneio de duplas de Roland Garros pela primeira vez em toda a história. Na manhã desta quinta-feira, em Paris, o mineiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig venceram a parceria formada pelo holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5, em 1h09 de partida, pelas semifinais.

Em uma partida bastante equilibrada, o que fez a diferença foi o aproveitamente da dupla do brasileiro na hora de conseguir as quebras. Enquanto os adversários tiveram cinco breakpoints e não converteram nenhum, Melo e Dodig confirmaram suas únicas duas chances, uma em cada set, suficientes para conseguir a vitória.

Na decisão, os cabeças de chave número 3 em Paris vão enfrentar os principais favoritos ao título, os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, bicampeões no saibro parisiense (2003 e 2013), e líderes do ranking.

Os gêmeos despacharam os atuais campeões do Aberto da Austrália, os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, com um duplo 6/3, também na manhã desta quinta-feira.

Comentários

Melo e Dodig vencem, e Brasil vai à final inédita nas duplas em Paris

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.