Mesmo em crise, Corinthians passa Palmeiras em sócios-torcedores

ESPN.com.br
Gazeta Press
Torcedores do Corinthians durante o clássico na Arena
Corinthians voltou a ter crescimento de sócios

Se vive crise técnica e financeira, ao menos o Corinthians segue contando com o apoio de seus torcedores. Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra ultrapassou o rival Palmeiras no número de sócios-torcedores e assumiu a 2ª colocação nacional.

O "Torcedômetro", índice do "Movimento por um futebol melhor" que compila o número de sócios de cada time, aponta que o time alvinegro chegou a 110.886 membros cadastrados, enquanto o rival alviverde tem 109.218.

O Internacional segue líder, com 136.980. Grêmio e Cruzeiro completam o top 5.

O novo plano lançado há cerca de um mês pelo Corinthians, com mensalidade de apenas R$ 9, é apontado como fator decisivo para a retomada no crescimento do "Fiel Torcedor".

Já o Palmeiras, que ainda é o time brasileiro que mais agregou novos sócios em 2015 (cerca de 59 mil), encareceu o Avanti recentemente e perdeu mais de 10 mil associados entre maio e junho, o que motivou a ultrapassagem corintiana.

Comentários

Mesmo em crise, Corinthians passa Palmeiras em sócios-torcedores

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.