Rexona-Ades/Rio de Janeiro contrata levantadora americana para substituir Fofão

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação/FIVB
Courtney Thompson é o novo reforço do Rexona-Ades
Courtney Thompson é o novo reforço do Rexona-Ades

O Rexona-Ades, do Rio de Janeiro, foi ao mercado internacional para suprir a ausência de Fofão, que se aposentou ao fim da última temporada. A equipe comandada por Bernardinho acertou a contratação da norte-americana Courtney Thompson para ocupar o lugar no time deixado pela veterana.

Além de Thompson, jogadora da seleção dos Estados Unidos, o Rio contratou as opostos Monique e Lorenne para integrar o elenco que tem a mesma base da temporada passada. A levantadora Roberta, as líberos Fabi e Juju, as ponteiras, Natália, Gabi, Régis e Drussyla, e as centrais Carol, Juciely, Paula e Mayhara tiveram seus contratos renovados.

"A levantadora Courtney Thompson nos foi recomendada pelo Karch Kiraly, treinador da seleção americana, e é uma excelente atleta de grupo, com uma boa experiência internacional. Ela demonstrou um enorme desejo de fazer parte do nosso projeto, abrindo mão de propostas sedutoras na Europa", analisou Bernardinho.

Na última temporada, a jogadora norte-americana defendeu o Volero Zurique, da Suíça, clube que derrotou justamente o Rio de Janeiro na decisão do terceiro lugar do Campeonato Mundial de clubes. A disputa pela medalha de bronze foi a última partida da carreira de Fofão, que dias antes conquistou a Superliga com o time carioca.

"Mal posso esperar para estar junto ao time. Estou muito empolgada para conhecer todos e ver o quanto podemos ser boas como uma equipe. Vou trabalhar muito para conseguir render o máximo que eu puder", disse Thompson, que está em período de treinos com a seleção dos Estados Unidos para a disputa do Grand Prix.

Comentários

Rexona-Ades/Rio de Janeiro contrata levantadora americana para substituir Fofão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.