Vidal ignora favoritismo do Barcelona na final: 'Disseram isso em todos os jogos'

ESPN.com.br
Getty
Chileno participou de treinamento nesta segunda-feira na Arena Juventus
Chileno participou de treinamento nesta segunda-feira na Arena Juventus

O meio-campista chileno Arturo Vidal, um dos destaques da campanha da Juventus no ano, está confiante para a final da Champions League, no sábado, contra o Barcelona. Mesmo tendo ciência do favoritismo do rival, o jogador afirma que o time espanhol não é invencível.

"Disseram em todos os jogos que não éramos favoritos e passamos. Demonstramos sempre uma coisa diferenciada em campo. Esperamos fazera mesma coisa no sábado e que o favorito perca novamente", disse.

O camisa oito da "Velha Senhora" ainda aproveitou para expressar sua emoção a poucos dias da decisão do torneio de clubes mais importante da Europa. Para ele, jogar a final da Champions é uma das maiores conquistas da carreira e afirma estar altamente concentrado para a partida.

"São tantas emoções que vocês sente cada vez que a partida fica mais perto. Penso que seja um sonho estar aqui, tão perto da partida da minha vida. Estamos concentrados e esperamos sair campeões no sábado", concluiu.

Juventus e Barcelona se enfrentam no próximo sábado, às 15h45 (horário de Brasília), com transmissão dos canais ESPN, do Watch ESPN e do ESPN.com.br, com o tempo real com vídeos da partida.

Tevez e Messi já se encontram em final de Champions. E foi o camisa 10 do Baça que se deu melhor
Comentários

Vidal ignora favoritismo do Barcelona na final: 'Disseram isso em todos os jogos'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.