Wenger nega interesse do Arsenal no meia chileno Vidal, da Juventus

ESPN.com.br com Agência EFE
Getty
O chileno Vida marcou, de pênalti, o gol da vitória da Juventus nesta terça
O chileno Vida é especulado no Arsenal, da Inglaterra

O técnico Arsene Wenger, do Arsenal, negou que está interessado em contratar o jogador chileno Arturo Vidal, atualmente na Juventus, da Itália, que disputa a final da Uefa Champions League neste sábado, diante do Barcelona.

O francês acredita não precisa de reforços para o setor."Temos um grupo muito bom de meio-campistas, de alta qualidade, por isso, não estão interessados ​​em Arturo Vidal", disse o comandante à imprensa britânica nesta segunda-feira.

O Arsenal venceu o Aston Villa por 4 a 0 na final da Copa da Inglaterra, tem Aaron Ramsey, Jack Wilshere, Santi Cazorla, Alex Oxlade-Chamberlain, Mikel Arteta, Francis Coquelin, Mathieu Flamini, Tomas Rosicky e Abou Diaby como jogadores que podem atuar no setor.

Wenger também indicou que o clube não vai fazer grandes contratações na próxima janela no mercado de transferências por razões financeiras.

"Eu não quero dizer quanto dinheiro nós temos, mas estamos sempre focado na qualidade do jogador. No entanto, nós ainda não decidimos o que vamos fazer", disse o francês.

"Nós não vamos gastar grandes quantias por razões financeiras. As pessoas esquecem que durante anos tiveram de vender os nossos melhores jogadores. Foi um período difícil, agora estamos de volta no mercado, retornando gradualmente para ser competitivo", disse Wenger.

Comentários

Wenger nega interesse do Arsenal no meia chileno Vidal, da Juventus

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.