Com lesão na panturrilha, Iniesta vira dúvida para final da Champions; Barça faz mistério

ESPN.com.br com agência EFE
Reuters
Xavi entra no lugar de Iniesta para seu último jogo no Camp Nou
Iniesta deu lugar a Xavi na final da Copa do Rei

O Barcelona vem fazendo mistério quanto à participação de Andrés Iniesta na final da Uefa Champions League, no próximo sábado, contra a Juventus, e não se pronunciou oficialmente sobre os exames realizados nesta segunda-feira pelo meia, que no fim de semana teve que ser substituído da decisão da Copa do Rei com dores na panturrilha.

A gravidade do problema muscular de Iniesta é uma incógnita e só será revelada nos próximos dias. Nesta segunda, o atleta foi submetido a uma revisão médica, e fontes do clube catalão disseram que ele não sofreu uma ruptura, mas apenas uma sobrecarga na panturrilha direita. Contudo, o Barça nada falou a respeito.

Iniesta, cujo segundo filho, Paolo Andrea, nasceu neste domingo, deu lugar a Xavi aos 11 minutos do segundo tempo na vitória sobre o Athletic Bilbao por 3 a 1, no Camp Nou, que garantiu o título ao time dirigido por Luis Enrique.

Além do meia, estiveram no CT do Barcelona neste dia de folga o zagueiro Vermaelen, o volante Mascherano, o meia Xavi e o atacante Neymar.

Barcelona e Juventus se enfrentam no próximo sábado, às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Berlim, com transmissão ao vivo dos canais ESPN.

Com título da Copa do Rei, Barça fica perto de repetir o que conseguiu pela última vez em 2009
Comentários

Com lesão na panturrilha, Iniesta vira dúvida para final da Champions; Barça faz mistério

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.