Maior artilheiro dos pontos corridos, Fred enaltece Flu e Enderson: 'Provamos que podemos ir longe'

ESPN.com.br
Confira os gols da vitória por 3 a 2 do Fluminense sobre o Flamengo

Fred foi o grande vencedor do clássico Fla-Flu nessa noite. Os dois gols na vitória sobre o arquirrival Flamengo significaram também uma marca muito expressiva: agora com 107, o atacante se tornou o maior artilheiro da era dos pontos corridos. Ainda assim, o capitão preferiu dividir os louros da vitória com o treinador Enderson Moreira e exaltou o Fluminense. Para ele, o mais importante é a glória da equipe.

"Estou feliz porque essa marca é importante, mas não é meu maior objetivo. É uma coisa que mostra que o nosso trabalho está sendo bem feito. Quero dividir isso com meus companheiros. O passe do Gerson (terceiro gol do Flu) foi maravilhoso. Essa vitória no clássico nos dá uma moral muito grande, temos dois jogos em casa agora e queremos alcançar coisas maiores", disse Fred.

O capitão era só elogios ao treinador Enderson Moreira, que, segundo ele, já chegou imprimindo mudanças e fazendo com que a equipe se tornasse melhor.

"Quero enaltecer o Enderson, deu uma arrumada na casa, encorpou nossa equipe, já chegou trabalhando muito e vamos com ele até o fim", declarou.

Ainda na opinião de Fred, a vitória no clássico fez o Fluminense provar que está na briga pelo Brasileirão.

"A gente sabia que o Cristóvão conhece muito nosso time. Nos entregamos e devemos muito ao Enderson, chegou e está mostrando trabalho. Vamos fechar com ele para um grande campeonato. Vestimos o time de guerreiros hoje e provamos que podemos ir longe", afirmou.

No nono lugar com sete pontos, o Fluminense está a apenas um do G-4. Na próxima rodada, o Tricolor fará mais um jogo no Maracanã diante do Coritiba, na quinta-feira, às 16h (de Brasília). Um dia antes, o Rubro-Negro visitará o Cruzeiro, às 22h, no Mineirão.

Enderson elogia maturidade do Flu, Giovanni não concorda com expulsão, e Wagner destaca entrega
Comentários

Maior artilheiro dos pontos corridos, Fred enaltece Flu e Enderson: 'Provamos que podemos ir longe'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.