Renato Augusto atribui derrota à perda de 'espinha dorsal'; Danilo reconhece superioridade palmeirense

ESPN.com.br
Divulgação/Corinthians
Corinthians perdeu para o Palmeiras neste domingo pelo Brasileiro
Corinthians perdeu para o Palmeiras neste domingo pelo Brasileiro

Os jogadores do Corinthians não mostraram insatisfação após derrota por 2 a 0 para o Palmeiras neste domingo. Na verdade, o tom dos atletas foi até de certo conformismo após o revés na Arena em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que, apesar da queda técnica da equipe (que começou o ano de forma avassaladora) nas últimas partidas, foi o primeiro na competição, que coincidiu com o primeiro triunfo do clube alviverde.

Zé Elias detona diretoria corintiana e critica escalação de Tite: 'Tinha que fazer o simples'

O meia Renato Augusto relembrou da saída do atacante Paolo Guerrero para confirmar que a derrota para o maior rival vem em um momento de reconstrução. "Perdemos alguns dos nossos jogadores mais importantes, que fazem parte da nossa espinha dorsal. Começamos bem até tomar o gol. Quando tomamos o gol, caímos bastante e o Palmeiras fez o segundo. Voltamos melhor, depois o Palmeiras reequilibrou", afirmou o meia alvinegro ainda no gramado.

Para o meio-campista Danilo, que entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo no lugar de Petros, a explicação foi simples: o Palmeiras jogou melhor. "Futebol é dessa forma. Acho que a gente precisa voltar a jogar bem. O Palmeiras jogou melhor, teve mais posse de bola. no futebol, quem joga melhor vence e a gente precisa voltar a jogar bem", disse o veterano jogador, que pode estar vivendo sua última temporada com a camisa corintiana.

Com o resultado deste domingo, o Corinthians permaneceu com sete pontos, caiu cinco posições e está na oitava posição. O time do Parque São Jorge volta a campo pelo Brasileiro na próxima quarta-feira contra o Grêmio no Rio Grande do Sul.

Tite pede calma e analisa derrota: 'Tomamos o gol e sentimos demais'
Comentários

Renato Augusto atribui derrota à perda de 'espinha dorsal'; Danilo reconhece superioridade palmeirense

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.