Torcedores do Corinthians protestam com nota de rosto de Guerrero estampado

Camila Mattoso e Marcus Alves, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
Gustavo Zupak
Nota Guerrero dólar
Rosto do Guerrero foi colocado dentrod e uma nota de dólar

A saída do peruano Paolo Guerrero definitivamente não foi bem digerida pelos torcedores do Corinthians. Ainda inconformados com o desfecho que envolveu o adeus do atacante do Parque São Jorge, torcedores alvinegros mostraram notas com o seu rosto neste domingo, durante o clássico com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Guerrero foi anunciado na última sexta-feira como novo reforço do Flamengo.

Durante praticamente todas as conversas, o atleta de 31 anos manteve o discurso de que não defenderia outro time no Brasil. Ele mudou posteriormente a sua postura e passou dizer que, na verdade, não vestiria a camisa de outro clube em São Paulo.

Segundo o superintendente de futebol Andrés Sanchez, contou ao ESPN.com.br, Paolo Guerrero deixou para trás uma oferta de R$ 14 milhões no Corinthians.O Corinthians vive forte crise financeira, com direitos de imagem atrasados para parte do elenco. Na semana da eliminação da Libertadores, teve de recorrer a um empréstimo bancário para acertar parte dos débitos.

Guerrero foi embora do Parque São Jorge sem nenhum valor pendente - a diretoria acertou tudo que devia.

Comentários

Torcedores do Corinthians protestam com nota de rosto de Guerrero estampado

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.