Corinthians inaugura novo espaço de fast-food na arena e 'delivery' na arquibancada

Camilla Mattoso e Marcus Alves, de Sâo Paulo (SP), para o ESPN.com.br
ESPN.com.br
Arena Corinthians Praça Alimentação 31/05/2015
Praça de alimentação da Arena Corinthians ganhou novas opções

Para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas, o Corinthians apresenta aos seus torcedores um espaço remodelado em sua arena. Algumas portas que antes ficavam fechadas durante as partidas agora estão abertas com duas redes novas de fast-food.

O Bob's, a Domino's Pizza e a Vivenda dos Camarões, entre outros, inauguram nesta rodada as suas franquias em Itaquera.

O Corinthians trocou a empresa que cuidava antes da comercialização das lojas menores. Agora, é a AR Food quem toma conta.

ESPN.com.br
Caixa - Corinthians Bob
Caixas-volantes tentarão agilizar o serviço

Os restaurantes ficam no lado oeste da arena, no setor VIP.

Outra novidade é que o clube vai colocar a partir deste domingo caixas volantes nas arquibancadas. Funciona assim: o torcedor compra com o funcionário, paga pra ele, sem sair do lugar e só vai na lanchonete para retirar o pedido. Dessa forma, a ideia é evitar filas. Por enquanto, só passa dinheiro.

O esquema é comum em casas de festa, como no Audio, no bairro da Barra Funda, e no Gran Metropole, no centro de São Paulo. 

Comentários

Corinthians inaugura novo espaço de fast-food na arena e 'delivery' na arquibancada

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.