Wenger comemora recorde e já mira próxima temporada com o Arsenal

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Assista aos gols da vitória do Arsenal sobre o Aston Villa por 4 a 0

Técnico do Arsenal desde 1996, Arsène Wenger comemorou muito a 12ª conquista da equipe da Copa da Inglaterra. Feliz com o novo recorde, já que os Gunners agora são os únicos com tantas taça da competição, o comandante está de olho na próxima temporada e quer mostrar que o time de Londres pode ser "inteligente" e vencer mais.

"É bom para o time. Nós temos uma boa base e teremos algum tempo para nos prepararmos para a próxima temporada. Pensei que o ritmo de jogo fosse ser problema, porque eles jogam em linha alta, mas fomos muito perigosos. Eu tenho muitos jogadores à disposição, jogadores bons, tive que tomar alguns decisões difíceis para escolher", disse em entrevista coletiva após a conquista.

O Arsenal terminou o Campeonato Inglês na terceira colocação, o que lhe garantiu uma vaga direta à Liga dos Campeões da próxima temporada. Assim, manter o foco e o bom momento é a intenção para conquistar campeonato importantes em 2016.

Os quatro gols da vitória sobre o Aston Villa foram marcados por Walcott, Alexis Sánchez, Mertesacker e Olivier Giroud, que entrou apenas no segundo tempo e encontrou espaço para anotar seu tento.

Fitas amarelas voltam a fazer história em Wembley
Comentários

Wenger comemora recorde e já mira próxima temporada com o Arsenal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.