Cristóvão Borges nega contato com o Flamengo: 'Ninguém do clube me procurou'

ESPN.com.br
No Bate-Bola, Cristóvão Borges nega contato do Flamengo

Um dos treinadores disponíveis no mercado, Cristóvão Borges já tem seu nome ligado ao Flamengo depois da demissão de Vanderlei Luxemburgo, nessa segunda-feira. No entanto, ele revelou nesta terça-feira que, por enquanto, não entrou em contato com nenhum cartola do clube carioca.

"Não tive contato com ninguém do Flamengo. Ainda é muito recente (a demissão de Luxemburgo). Meu nome passou a fazer parte de uma lista que normalmente é feita com a saída de um treinador. Muitos amigos me ligaram, porque torcem para dar certo. Mas do clube, não recebi nenhum contato", disse Cristóvão Borges em entrevista à ESPN Brasil nesta terça-feira.

O treinador adiantou, no entanto, que o projeto atual do clube da gávea o agrada bastante e não poupou elogios.

"Tem trabalhado muito a parte financeira, sem dissocia-la do projeto esportivo, dos resultados. Logicamente, serão mais cobrados por isso. Mas estão caminhando bem e em um futuro próximo o Flamengo vai conseguir uma estabilidade a ponto de servir de exemplo para a maioria dos clubes brasileiros", completou.

Ex-treinador de Vasco, Bahia e Fluminense, Cristóvão Borges estava em negociação com o Grêmio, mas não fechou acordo por divergências quanto à comissão técnica.

"Essa foi a segunda tentativa para que eu fosse treinador do Grêmio. O que atrapalhou foi a questão de comissão técnica. O clube está criando uma comissão permanente e não permitira que os profissionais que trabalham comigo fossem absorvidos. Foi uma pena", explicou.

Comentários

Cristóvão Borges nega contato com o Flamengo: 'Ninguém do clube me procurou'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.