Integrantes de torcida organizada do Flamengo cobram time no aeroporto

ESPN.com.br
Integrantes de torcida organizada do Fla cobram time no aeroporto; veja

Com apenas um ponto em três rodadas e dentro da zona de rebaixamento neste início de Campeonato Brasileiro, o Flamengo já está sob pressão. Nesta segunda-feira, houve confusão no desembarque da equipe no Rio de Janeiro. Cerca de 15 integrantes de uma torcida organizada esperaram os jogadores no aeroporto do Galeão e fizeram cobranças após a derrota para o Avaí, por 2 a 1, no domingo em Florianópolis.

O zagueiro Wallace e o atacante Alecsandro foram os primeiros a aparecerem no saguão, mas logo voltaram para área de desembarque e tiveram um conversa com alguns membros da organizada. No caminho do elenco até o ônibus, houve xingamentos, pedidos mais duros e empurra-empurra.

Apesar das cobranças e dos gritos de "Flamengo é minha vida", "Isso aqui não é Vasco", não houve nenhum ato de violência física contra os atletas, comissão técnica ou dirigentes. Além dos seguranças do clube, também foram chamados funcionários do aeroporto e policiais militares por precaução durante a chegada do elenco.

Apesar do susto, alguns jogadores falaram rapidamente com a imprensa e minimizaram a confusão. Entre eles, o zagueiro Wallace, que conversou com os torcedores no aeroporto: "Não tem ameaça no Flamengo, é uma cobrança normal como que qualquer torcedor apaixonado pelo clube. Não tem nada de anormal, essa fase vai passar", disse o capitão flamenguista.

Com derrotas para Avaí e São Paulo e um empate com o Sport, o Rubro-Negro ocupa apenas a 17ª colocação na tabela, e o técnico Vanderlei Luxemburgo já é pressionado internamente na Gávea.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo vai fazer o clássico com o Fluminense, domingo, no Maracanã. Antes disso, na quarta-feira, o time carioca vai receber o Náutico, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Mauro Cezar dispara: 'Flamengo é o grande fiasco da temporada até aqui'
Comentários

Integrantes de torcida organizada do Flamengo cobram time no aeroporto

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.