Em rodada de goleiros, Renan bate Cássio e é o melhor; veja notas da Bola de Prata

ESPN.com.br
Getty
Goleiro Renan, do Goiás, foi destaque da terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Goleiro Renan, do Goiás, foi destaque da terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Foram apenas 15 gols marcados nos dez jogos da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, a pior marca da competição até aqui. Segundo as notas da Bola de Prata, prêmio da revista Placar em parceria com os canais ESPN, o mérito foi quase todo dos goleiros, donos de alta pontuação no fim de semana.

O maior pontuador foi Renan, do Goiás, que ajudou a segurar o ímpeto do Palmeiras em pleno Allianz Parque. Suas defesas contribuíram para a vitória por 1 a 0, que faz do clube um dos líderes da Série A, e lhe garantiram uma nota 8, um ponto acima do que receberam os outros destaques da camisa 1.

Cássio, do Corinthians, nome do empate em 0 a 0 com o Fluminense, foi um dos que ficou com nota 7. Danilo, da Chapecoense, e Alex, do Figueirense, receberam a mesma pontuação pelas atuações, respectivamente, na vitória por 1 a 0 contra o Santos e na derrota, pelo mesmo placar, para o Grêmio.

Apesar de ter sido o único a não pontuar com sua equipe na rodada, o arqueiro do Figueirense é quem lidera o prêmio na posição, com média 7 após dois jogos disputados. Renan é o vice-líder na corrida pelo prêmio, com 6,83, a frente de Danilo, terceiro colocado, com nota 6,50.

NOTAS DO BOLA DE PRATA APÓS A 3ª RODADA


REGULAMENTO DO BOLA DE PRATA

Jornalistas da Placar e da ESPN assistem a todas as partidas do Brasileirão e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Receberão a Bola de Prata os craques que tenham sido avaliados em pelo menos 16 partidas. Jogadores que deixaram o clube antes do fim do campeonato estarão fora da disputa. Em caso de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de partidas. Ganhará a Bola de Ouro aquele que obtiver a melhor média.

Comentários

Em rodada de goleiros, Renan bate Cássio e é o melhor; veja notas da Bola de Prata

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.