Enderson vê empate justo e diz que vai mudar o Flu até encontrar time ideal

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Enderson aprova partida do Flu e diz que vitória não aconteceu por detalhe

Enderson Moreira ficou satisfeito com a exibição do Fluminense no empate sem gols com o Corinthians deste domingo, no Maracanã. Ainda assim, o treinador estreante avisou que deverá fazer mais testes na escalação de sua equipe.

"Posso cometer algumas injustiças no começo do trabalho, até chegar ao time que faça o que penso que seja necessário", comentou, apesar de ter valorizado o resultado deste fim de semana.

"É um jogo grande, entre dois gigantes que se respeitam. Uma vitória por 1 a 0 para qualquer um ou empate pode ser considerado justo."

O zagueiro Antônio Carlos seguiu a mesma linha de raciocínio do seu comandante. "Não podemos nos esquecer de que fomos muito bem contra um adversário que é candidato ao título", ressaltou, sem levar em consideração os problemas que o Corinthians enfrenta atualmente.

Para Antônio Carlos, o Fluminense poderá também se firmar como candidato ao título do Campeonato Brasileiro após os testes que Enderson Moreira fará na equipe. "Depois que o professor tiver um conhecimento melhor do elenco, vamos melhorar", confiou o defensor.

Comentários

Enderson vê empate justo e diz que vai mudar o Flu até encontrar time ideal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.