Tite conversa com Felipe e decide que Edu Dracena é o novo titular

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Edu Dracena, em treino do Corinthians nesta segunda-feira
Edu Dracena desbancou Felipe na disputa pela titularidade 

O técnico Tite confirmou nesta sexta-feira que Edu Dracena é o novo titular da zaga do Corinthians. O ex-santista, que atuou desde o início na rodada passada porque Felipe estava entregue ao departamento médico, ganhou a disputa pelo posto, em decisão anunciada pelo treinador ao ex-dono da posição, na frente de todo o grupo.

"Chamei os dois e tive o seguinte diálogo: não busco quem é o melhor ou o pior, e sim o melhor momento de cada um. O Felipe caiu um pouco e se machucou, e tem o momento do Edu Dracena, para dar continuidade", comentou.

Assim, mesmo recuperado das dores nas costas, Felipe fica no banco a partir de agora. O treinador não confirmou o restante da escalação para encarar o Fluminense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral direito Fagner não participou do treino desta sexta-feira por estar gripado, mas deve ir para a partida no Maracanã.

Já o meia Jadson ficou fora da atividade no campo em função de dores na coxa esquerda, mas tem chance de ser aproveitado. "Fico na expectativa clínica de ele ser liberado e ir para o jogo, mas deixo para confirmar amanhã (sábado)", comentou o treinador.

O meia Renato Augusto, por sua vez, fez apenas um treino separado com o preparador físico Fábio Mahseredjian e iniciará o duelo no banco de reservas. "Ele não começará a partida, porque a segurança é de no máximo 45 minutos" explicou o comandante. Tite comandará na manhã de sábado a atividade tática em que definirá a equipe para enfrentar o Fluminense.

Comentários

Tite conversa com Felipe e decide que Edu Dracena é o novo titular

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.