Divergências emperram negociação, e Cristovão fica distante do Grêmio

Diego Garcia e Gabriela Moreira, do ESPN.com.br
Fluminense.com.br
Pequenas divergências afastam Cristovão do Grêmio
Pequenas divergências afastam Cristovão do Grêmio

O técnico Cristovão Borges era a principal aposta do Grêmio para substituir Luiz Felipe Scolari, mas pequenas divergências na negociação do contrato afastaram o ex-treinador do Fluminense do time tricolor gaúcho.

Conforme apurou o ESPN.com.br, o clube não quer contratar mais três profissionais em sua comissão técnica, ao contrário do que pretendia Cristovão, que gostaria de contar com o preparador físico Rodrigo Poletto e o auxiliar Cassiano de Jesus. O time tricolor, em contrapartida, não abre mão de ter Rogério Dias na preparação física. 

Cristovão havia recebido uma proposta apenas na CLT e sem multa, conforme a reportagem já havia adiantado que poderia acontecer. No entanto, as divergências na montagem da comissão técnica atrapalharam as conversas que se alongaram durante toda a semana.

Dessa forma, com a pressa da diretoria em fechar com um novo nome, as negociações emperraram, de acordo com o que apurou a publicação. Mesmo assim, Cristovão ainda não pode ser descartado, conforme assegura a própria cúpula do clube tricolor gaúcho.

O presidente Romildo Bolzan garantiu que Cristovão continua na mira gremista. "Ele continua na pauta", disse o mandatário ao ESPN.com.br. O dirigente acrescentou que pretende contratar algum nome que esteja no mercado.

Agora, o clube corre contra o tempo para fechar com algum treinador. Doriva, do Vasco, é o preferido, mas teria que se desvincular do time carioca antes. O nome de Celso Roth ganhou força nesta sexta-feira, enquanto Vágner Mancini também corre por fora. O Grêmio quer acertar com algum profissional ainda hoje, se possível.

 

Comentários

Divergências emperram negociação, e Cristovão fica distante do Grêmio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.