'Pelas Quadras', com Meligeni, vai debater Roland Garros todos os dias na ESPN, às 20h

ESPN.com.br
Reprodução TV
Meligeni explica opção de Bellucci por torneio menor e aprova escolha: 'Faz diferença no ranking'
'Pelas Quadras', com Meligeni, será diário na ESPN, às 20h, durante todo Roland Garros

Um Grand Slam pede um algo a mais. E a #ESPNTem! Durante toda a disputa de Roland Garros, que começa no próximo domingo, o programa 'Pelas Quadras', com Fernando Meligeni, terá edição diária ao vivo na ESPN, sempre às 20h.

Além do ex-jogador, a atração terá o comando do apresentador Fernando Nardini, o comentarista Osvaldo Maraucci e sempre um convidado diferente.

Getty
Nadal comemora ponto na final de Roland Garros
Espanhol Rafael Nadal levou a edição de 2014

Tudo para levar ao fã de esporte informações, análises, debates e curiosidades sobre o segundo major de tênis da temporada, que será disputado em Paris, na França, entre os dias 24 de maio (domingo) e 7 de junho (domingo). 

O 'Pelas Quadras' começa na próxima segunda, dia 25 de maio, e vai até o dia 8 de junho, a segunda-feira seguinte ao final do Grand Slam

Lembrando: sempre ao vivo, às 20h, na ESPN. Esta será a 114ª edição do torneio, que em 2014 teve como campeões o espanhol Rafael Nadal, no masculino, e a russa Maria Sharapova, no feminino.

'Pelas Quadras' vai debater Roland Garros todos os dias na ESPN, às 20h; ASSISTA
Comentários

'Pelas Quadras', com Meligeni, vai debater Roland Garros todos os dias na ESPN, às 20h

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.