Norwich bate Ipswich e pegará Middlesbrough pelo último acesso à 1ª divisão

ESPN.com.br com agência EFE
Assista aos melhores momentos de Norwich City 3 x 1 Ipswich Town

O Norwich bateu o Ipswich neste sábado por 3 a 1 e assim se garantiu na final do playoff da segunda divisão do Campeonato Inglês, em que duelará com o Middlesbrough pela terceira vaga na elite o país nesta temporada.

Em casa e com boa vantagem obtida na ida, em jogo que terminou 1 a 1, a equipe amarela e verde saiu na frente com gol do meia Wesley Hoolahan, de pênalti, cedeu empate quando o zagueiro Tommy Smith marcou, mas garantiu o resultado graças ao faro artilheiro do meia Nathan Redmond e do centroavante Cameron Jerome.

Getty
Norwich vai disputar a última vaga à primeira divisão inglesa contra o Middlesbrough
Norwich vai disputar a última vaga à Premier League

O Middlesbrogh havia se garantido na decisão na sexta, ao bater pela segunda vez o Brentford, desta vez por 3 a 0, em casa. Na partida de ida o 'Boro' vencera por 2 a 1, ficando em vantagem.

As duas equipes se reencontrarão no dia 25 de maio, uma segunda-feira, no estádio de Wembley. Quem vencer garantirá o acesso, se juntando a Bournemouth e Watford, do goleiro brasileiro Gomes, campeão e vice da segunda divisão, respectivamente.

Comentários

Norwich bate Ipswich e pegará Middlesbrough pelo último acesso à 1ª divisão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.