D'Alessandro tem fissura na mão, mas vai para o jogo contra o Santa Fé pela Libertadores

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
D'Alessandro jogou com uma atadura na mão contra o Atlético-MG
D'Alessandro jogou com uma atadura na mão contra o Atlético-MG

Durante o jogo entre Internacional e Atlético-MG, na última quarta, foi visível o desconforto que o meia D’Alessandro sentia em sua mão esquerda. As dores tinham sua razão de ser: nesta sexta-feira uma radiografia confirmou que o argentino fissurou o dedo anelar. Ainda assim, D’Alê não precisará passar por cirurgia e ainda terá condições de enfrentar o Santa Fé, em Bogotá, na próxima semana.

O camisa 10 se lesionou ao cair em dividida com dois jogadores do Atlético. Ele jogou com atadura durante o segundo tempo, e terá que imobilizar a mão novamente na Colômbia. Tal cuidado deve ser repetido pelo jogador nos próximos 20 ou 30 dias, dependendo da evolução do problema.

D’Alessandro e todos os titulares do Inter serão preservados da partida deste domingo, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. A tabela das quartas de final da Copa Libertadores ainda não foi anunciada pela Conmebol, mas a tendência é que o confronto com o Santa Fé ocorra na quarta-feira. O time colorado viajará à capital colombiana de voo fretado, devendo desembarcar na véspera da partida.

Para Réver, Inter precisa vencer Avaí de qualquer maneira para não ficar longe do topo
Comentários

D'Alessandro tem fissura na mão, mas vai para o jogo contra o Santa Fé pela Libertadores

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.