Veterano lateral Alessandro volta ao Atlético-PR após 11 anos

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gustavo Oliveira/Site Oficial
Campeão Brasileiro em 2001, Alessandro volta para o Atlético Paranaense
Campeão Brasileiro em 2001, Alessandro volta para o Atlético Paranaense

Para aumentar a experiência dentro de seu elenco, o Atlético Paranaense recorreu a um antigo ídolo como reforço para o Campeonato Brasileiro. O lateral direito Alessandro, de 37 anos, campeão brasileiro de 2001 pelo Furacão, assinou um contrato sem custo para o clube e seguirá com o grupo até que receba alguma proposta de outro time que seja vantajosa.

O primeiro objetivo será manter a forma física e o ritmo mas, como terá o nome registrado no Boletim Informativo Diários da CBF, ficará à disposição do técnico Milton Mendes caso seja necessário em campo. Em contrapartida, passará sua experiência aos demais atletas, especialmente da fase em que foi um dos grandes destaques do Rubro-Negro, chegando à Seleção Brasileira.

Revelado pelo Vasco da Gama na década de 1990, Alessandro desembarcou no Atlético em 2000, como a contratação mais cara do futebol paranaense na época. Depois de conquistar o Brasileirão e dois Estaduais, passou por Atlético-MG, São Caetano, Botafogo, Náutico e, em 2013, no Metropolitano-SC, seu último clube.

Comentários

Veterano lateral Alessandro volta ao Atlético-PR após 11 anos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.