Uma noite no Maracanã: torcedor poderá dormir em camarote do estádio antes do Fla-Flu

ESPN.com.br
Divulgação
Camarote do Maracanã foi transformado em um quarto completo
Camarote do Maracanã foi transformado em um quarto completo

Já imaginou passar uma noite no Maracanã, em um quarto confortável, na véspera de um grande clássico do futebol carioca? Pois é, isso será possível. O site Airbnb, em parceria com a concessionária que administra o estádio, está fazendo um concurso e quem ganhar vai poder dormir em um camarote no local, que foi transformado em uma acomodação completa, no próximo no dia 30 de maio, ficando por lá para assistir ao jogo entre Flamengo e Fluminense, no dia 31, pelo Campeonato Brasileiro.

Para participar, basta acessar o site da empresa que faz a ação promocional (clique neste link para acessar) e enviar, até o dia 21 de maio, uma mensagem no formato de uma história de 100 palavras no máximo, em inglês ou português, contando qual o seu maior sonho relacionado ao futebol.

Além disso, o torcedor que ganhar a disputa, com direito a um acompanhante, será recebido pelo ex-atacante Renato Gaúcho e poderá bater uma bola com ele no gramado do Maracanã. A estadia também inclui um tour VIP pelo estádio, passando pela Tribuna de Honra, vestiários e sala de imprensa, além de refeições, transporte e passagem aérea para quem não mora do Rio de Janeiro.

O anúncio do concurso ainda explica que o "camarote VIP foi transformado em acomodação completa com cama, terraço exclusivo, sistema de som e mesa de pebolim".

Esta é a primeira ação do Airbnb deste tipo no Brasil, mas o site já fez concursos semelhantes em outros lugares do mundo, como no ginásio do Chicago Bulls (United Center), para os fãs da NBA, e também em uma estação de esqui em Courchevel, na França.

Comentários

Uma noite no Maracanã: torcedor poderá dormir em camarote do estádio antes do Fla-Flu

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.