Berdych estreia com vitória sobre italiano em Roma

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Berdych estreou com vitória em Roma
Berdych estreou com vitória em Roma

Cabeça de chave 6 do Masters 1000 de Roma, na Itália, Tomas Berdych estreou bem na segunda rodada da competição nesta terça-feira. O tcheco enfrentou o italiano Matteo Donati, 282º do ranking, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

Na próxima fase do torneio sediado em Roma, Tomas Berdych irá encarar o vencedor do duelo entre o italiano Fabio Fognini e o búlgaro Grigor Dimitrov, cabeça de chave 10 do Masters 1000.

Quem também venceu na estreia foi o espanhol David Ferrer. O cabeça de chave número 7 do Masters 1000 de Roma superou o francês Richard Gasquet por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, pela segunda rodada.

Outro que estreou com o pé direito em Roma foi Jo-Wilfried Tsonga, só que em jogo válido pela primeira rodada. O francês enfrentou o norte-americano Sam Querrey e triufou por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/0.

Comentários

Berdych estreia com vitória sobre italiano em Roma

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.