Bundesliga divulga seleção da temporada com brasileiro Naldo e domínio do Bayern

ESPN.com.br
Único brasileiro no time dos sonhos do Alemão, zagueiro tem mesmo nº de gols de atacante da seleção

A Bundesliga anunciou, nesta terça-feira, a seleção com os jogadores mais votados entre os melhores da temporada do Campeonato Alemão, na versão de seu site em inglês. O brasileiro Naldo, do Wolfsburg, está entre eles. Além do zagueiro, o Wolfsburg - que já garantiu vaga na próxima Uefa Champions League - conta com outros três jogadores no time.

Naldo foi escolhido com 21% dos votos para compor a linha de zagueiros ao lado de Jerome Boateng, do Bayern de Munique. Além de cumprir bem sua função no Wolfsburg, o paranaense contribuiu no ataque, marcando seis gols e dando duas assistências no torneio nacional.

O Wolfsburg está na segunda posição do Campeonato Alemão com 65 pontos, dois a mais que o Borussia M'gladbach e 11 a menos que o já campeão Bayern de Munique. Na próxima rodada, o time de Naldo recebe o Borussia Dortmund no sábado, às 10h30 (horário de Brasília). Na rodada final, visita o Colônia, uma semana depois.

Dos 11 atletas eleitos, em votação no site oficial da Bundesliga, seis são do Bayern de Munique, quatro são do Wolfsburg e um do Borussia Dortmund.

Confira a seleção completa:

Goleiro: Neuer (Bayern de Munique)
Lateral-direito: Vieirinha (Wolfsburg)
Zagueiros: Jerome Boateng (Bayern de Munique) e Naldo (Wolfsburg)
Lateral-esquerdo: Ricardo Rodriguez (Wolfsburg)
Volantes: David Alaba (Bayern de Munique) e Xabi Alonso (Bayern de Munique)
Ponta-direita: Arjen Robben (Bayern de Munique)
Meia-atacante: Kevin de Bruyne (Wolfsburg)
Ponta-esquerda: Marco Reus (Borussia Dortmund)
Centroavante: Robert Lewandowski (Bayern de Munique)

Comentários

Bundesliga divulga seleção da temporada com brasileiro Naldo e domínio do Bayern

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.