Celta de Vigo cede empate ao Almería no fechamento da rodada do Espanhol

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

A 35ª rodada do Campeonato Espanhol foi encerrada apenas nesta segunda-feira. No Estádio de los Juegos Mediterraneos, o Celta de Vigo cedeu empate ao Almería, e o placar da partida terminou com igualdade em 2 a 2.

Com o resultado, os anfitriões subiram para a 16ª colocação, onde têm 32 pontos, dois a mais que o Deportivo La Coruña, que abre a zona de rebaixamento. Já os visitantes foram para a décima posição, com 46 somados, oito a menos que o Villarreal, em sexto.

Pela 36ª rodada, o Almería tem compromisso marcado com o Málaga, no Juegos Mediterrâneos, às 14 horas (de Brasília) do próximo domingo. O Celta, por sua vez, encara o Sevilla no Estádio de Balaídos, às 16 horas (de Brasília) do mesmo dia.

Os visitantes abriram o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Kron Dehli tentou chute, e a defesa adversária fez o corte. Porém, Nolito ficou com o rebote e, de primeira, encobriu o goleiro Ruben para balançar a rede.

A equipe de Vigo ampliou o marcador com 39 jogados na partida. Casado recuou errado para o arqueiro. Santi Mina, atento, chegou antes de Ruben e ficou na cara do gol para completar para o fundo da meta.

O Almería conseguiu seu primeiro tento aos dois do segundo tempo. Navarro recebeu passe dentro da área e chutou para defesa do goleiro Álvarez. Entretanto, Thievy Bifouma ficou com a sobra e bateu para colocar a bola no gol.

Os donos da casa chegaram ao empate aos 23 minutos da etapa complementar. Na pequena área, Zongo recebeu passe preciso de Hemed, ficou cara a cara com o arqueiro e finalizou para selar a igualdade no Juegos Mediterraneos.

Comentários

Celta de Vigo cede empate ao Almería no fechamento da rodada do Espanhol

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.