Após punição, Atlético-MG muda jogo contra o Fluminense para Brasília

ESPN.com.br
Getty
Fluminense Atletico Mg
Fluminense e Atlético-MG se enfrentarão no Mané Garrincha pela segunda rodada do Brasileirão

Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de um mando de campo, o Atlético-MG mandará o jogo contra o Fluminense no Mané Garrincha, em Brasília. A partida, que será disputada no dia 17 de maio, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, estava agendada para o Independência.

A punição foi consequência do mau comportamento da torcida do Galo no clássico contra o Cruzeiro, no dia 21 de setembro, pela 23ª rodada da Série A, em 2014.

Integrantes de torcidas organizadas das duas equipes se envolveram em confusão, soltando bombas, quebrando cerca de 100 cadeiras do Mineirão e causando problemas em diversos setores do estádio. Os clubes recorreram, mas o Pleno do Tribunal manteve a sanção.

Ligada a funcionários da Ferj, empresa lucra mais que clubes no Carioca por fornecer grades; entenda
Comentários

Após punição, Atlético-MG muda jogo contra o Fluminense para Brasília

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.