Ex-dupla do Real brilha, Valencia goleia vice-lanterna e segue na zona da Champions

ESPN.com.br
Assista aos melhores momentos da vitória do Valencia sobre o Granada por 4 a 0!

A presença do Sevilla, que venceu o Rayo Vallecano no domingo, na zona da Uefa Champions League durou apenas um dia. Isso porque, o Valencia recebeu o Granada no Mestalla nesta segunda-feira e goleou por 4 a 0, em duelo válido pelo fechamento da 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Valencia chegou a 68 pontos e manteve o quarto lugar, o último a dar vaga à Uefa Champions League. O Sevilla, com 66, fica no quinto lugar. Já o Granada, que não ganha há sete jogos (quatro derrotas e três empates), estaciona nos 25 pontos e é o vice-lanterna.

Os nomes da partida foram Dani Parejo e Álvaro Negredo, com um gol e uma assistência cada. Ambos foram revelados pelo Real Madrid e atuaram pelo time principal, sendo que o segundo alcançou maior destaque.

A equipe da casa abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Javi Fuego aproveitou levantamento de Dani Parejo e cabeceou para o fundo da rede. Antes do intervalo, os mandantes ampliaram a vantagem com penalidade convertida por Parejo.

Na etapa final, Negredo, que entrou aos 23 minutos, deu passe preciso para Feghouli marcar o terceiro aos 40. O triunfo virou goleada três minutos depois com um gol de Negredo após assistência de De Paul.

Pela próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Valencia visitará o Rayo Vallecano na quinta-feira, às 15h (de Brasília). No mesmo dia, o Granada receberá o Espanyol, às 17h.

Comentários

Ex-dupla do Real brilha, Valencia goleia vice-lanterna e segue na zona da Champions

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.