Com gols brasileiros, Kairat derrota Barcelona e conquista o europeu de futsal

ESPN.com.br
Divulgação
Goleiro Higuita e Humberto comemoram o primeiro gol do Kairat
Goleiro Higuita e Humberto comemoram o primeiro gol do Kairat

O Kairat, do Cazaquistão, é o campeão da Champions League de futsal. Na final, realizada neste domingo, em Lisboa, a equipe derrotou o Barcelona por 3 a 2, com três gols brasileiros. Humberto, Divanei e Igor balançaram as redes, enquanto o brasileiro Saad e o espanhol Lin descontaram para os espanhóis.

Foi o segundo título em três anos dos cazaques. O Sporting, de Portugal, ficou com a medalha de bronze ao derrotar o Dina Moskva, da Rússia, por 8 a 3, na disputa de terceiro e quarto.

Na decisão, o jogo começou eletrizantes e ambos os times acertaram a trave por duas vezes, com destaque para um chutaço do goleiro Higuita, do Kairat, que explodiu no travessão. Os cazaques conseguiram ser superiores na parte final do primeiro tempo e abriram dois gols de vantagem, com Humberto e Divanei.

O Barcelona voltou disposto a diminuir a vantagem, mas conseguiu o primeiro gol apenas aos nove minutos, com Saad. Um minuto depois, contudo, Lozano foi expulso e o time do Cazaquistão aproveitou o fato de ter um homem a mais para marcar mais um, com Igor. Lin ainda deu emoção nos minutos finais, mas o Kairat segurou a vantagem e comemorou o título continental.

Comentários

Com gols brasileiros, Kairat derrota Barcelona e conquista o europeu de futsal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.