Seleção da temporada na Inglaterra tem Coutinho, Diego Costa e mais cinco do Chelsea

ESPN.com.br
Reprodução
Seleção da Premier League tem domínio do Chelsea e Philippe Coutinho
Seleção da Premier League tem domínio do Chelsea e Philippe Coutinho

Ainda restam mais quatro rodadas para o fim da competição, mas a Premier League já conhece sua seleção de melhores da temporada. O time ideal, escolhido pela própria Associação de Jogadores Profissionais do país, tem uma dominância completa do Chelsea e apenas um homem que pode defender a seleção brasileira.

Philippe Coutinho ganhou a vaga no meio de campo da equipe após mais uma boa temporada pelo Liverpool. E ganhou elogios no texto que anuncia a seleção. "O garoto cresceu em estatura e confiança nesta temporada. Coutinho se tornou tão importante para o Liverpool quando Hazard é para o Chelsea", diz a nota.

Coutinho só não é o único brasileiro de fato porque o ataque do time conta com Diego Costa, nascido em terras tupiniquins, mas naturalizado espanhol. Logo em sua primeira temporada, o atacante chegou para brigar pela artilharia da competição, mesmo enfrentando algumas lesões, e ganhou logo seu espaço.

Diego Costa é um dos seis jogadores do Chelsea eleitos para o time. Ivanovic, na lateral-direita, Cahill e Terry, na dupla de zaga, Matic, como volante, e Hazard, como meia, completam o esquadrão azul. O que só confirma o tamanho da dominância dos Blues na competição.

Nenhum outro time tem mais de um jogador na seleção. A equipe é completada pelo goleiro De Gea (Manchester United), pelo lateral-esquerdo Bertrand (Southampton), pelo ponta Alexis Sanchez (Arsenal) e pelo atacante sensação Harry Keane (Tottenham).

Comentários

Seleção da temporada na Inglaterra tem Coutinho, Diego Costa e mais cinco do Chelsea

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.