Fla tem recepção calorosa em desembarque no Nordeste

ESPN.com.br
Gilvan de Souza/Fla Imagem
Torcida do Flamengo do lado de fora do aeroporto de Juazeiro do Norte, do Ceará
Torcida do Flamengo do lado de fora do aeroporto de Juazeiro do Norte, do Ceará

A delegação do Flamengo desembarcou no início da tarde desta terça-feira em Juazeiro do Norte, no Ceará. Ao chegar ao aeroporto, o time e o técnico Vanderlei Luxemburgo foram recebidos por vários torcedores, que se aglomeraram na cerca divisória da pista para ver de perto a delegação.

A ESPN BRASIL transmite a partida entre Salgueiro x Flamengo, ao vivo, nesta quarta-feira, às 22h

 

Gilvan de Souza/Fla Imagem
Marcelo Cirino e Pará no desembarque do Flamengo em Juazeiro do Norte, no CeEará
Marcelo Cirino e Pará no desembarque 

O elenco almoça em Juazeiro e depois segue pela estrada para o local da partida contra o Salgueiro, adversário desta quarta-feira, às 22h, pela segunda fase da Copa do Brasil. O treinamento tem início marcado paras as 18h e Vanderlei Luxemburgo vai preparar a equipe para entrar em campo após a eliminação no Campeonato Carioca, diante do Vasco.

A distância de Juazeiro para Salgueiro é de aproximadamente 120 quilômetros. Samir, Cáceres e Canteros foram liberados pelo departamento médico nesta semana, mas não viajaram. Paulinho, ainda sofrendo de dores na coxa esquerda, continua fora. Almir, recém-contratado, foi relacionado e poderá fazer a sua estreia.

Comentários

Fla tem recepção calorosa em desembarque no Nordeste

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.