Irritado com insistência em coletiva, Rodrigo dispara: 'Flamengo está morto'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Veja entrevista em que Rodrigo diz que Flamengo está morto

Na entrevista coletiva cedida nesta terça-feira, a mais curiosa entre todas as respostas de Rodrigo foi a última. O zagueiro se irritou com a insistência das perguntas sobre a semifinal vencida no domingo, sobre o Flamengo. Para fugir das polêmicas do Clássico dos Milhões, ele foi enfático.

"O Flamengo está morto. Flamengo está de férias. Não vou falar do Flamengo, vou falar do Botafogo", disparou Rodrigo enquanto se levantava para deixar a sala.

O defensor entende que eliminar o rival não teve ‘sabor especial’, indo na contramão do que o presidente Eurico Miranda sustentou na última segunda-feira. Para o cartola, o duelo contra o Flamengo "será sempre um campeonato à parte em qualquer disputa".

A exemplo do zagueiro Rodrigo, o Vasco não deve mais dar atenção ao clássico vencido, visto que tem outro desafio em poucos dias. No Maracanã, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, o Cruz-maltino desafia o Botafogo na primeira das finais do Campeonato Carioca.

Artilheiro Gilberto elogia elenco e técnico Doriva: 'Sabe o que quer'
Comentários

Irritado com insistência em coletiva, Rodrigo dispara: 'Flamengo está morto'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.