Exposição incomoda, e Del Nero agora pede cuidado a namoradas nas redes sociais

Camila Mattoso, do ESPN.com.br
Reprodução
Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, ao lado de uma de suas últimas namoradas
Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, ao lado de Carol Muniz

Marco Polo Del Nero sentou-se na cadeira de presidente com uma fama já conhecida: é "namoradeiro". Com 74 anos, o novo presidente da CBF teve sua vida exposta nos últimos meses pelas quatro modelos com que se relacionou. Com fotos íntimas nas redes sociais, as paixões do dirigente foram bastante comentadas.

Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, o cartola diz não se sentir bem com a divulgação dessa parte da sua vida, pelo cargo que ocupa, e já tomou providências: agora, pede cuidado com postagens nas redes sociais.

"Incomodou [a exposição]. Eu nunca postei nada. Eu tenho Face, mas nunca abri. Nunca olhei. Eu tenho o Instagram que está cerrado. Agora, uma coloca alguma coisa e sai a notícia. Hoje eu peço que tenham cuidado. Agora peço [para evitarem exposição].

"Não me atrapalha, não [na relação com dirigentes]. Não é bom para mim. Eu não me sinto bem. Eu não sei como eles se sentem, nunca falaram nada para mim, mas eu não me sinto bem", completou.

Sua última paixão conhecida foi com Kelly Moniz, de 27 anos, com quem manteve um namoro desde o fim de 2014. O término aconteceu pouco antes dos amistosos da seleção brasileira em Londres e em Paris, em março.

Antes dela, Del Nero havia namorado com Carol Muniz, relação muito exposta nas redes sociais.

Comentários

Exposição incomoda, e Del Nero agora pede cuidado a namoradas nas redes sociais

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.