De volta da folga, Luciano Gusso recomeça montagem no Paraná

ESPN.com.br com Gazeta Press

A folga de uma semana dada ao elenco do Paraná Clube chegou ao fim. A partir de agora, o foco é total na partida de quinta-feira, diante do Jacuipense, pela Copa do Brasil, na Vila Capanema. E, para garantir a vaga para a próxima fase, Luciano Gusso terá que quebrar a cabeça para montar a equipe.

Com a lista de desfalques cada dia maior, o treinador tenta manter as atenções apenas naqueles com quem poderá contar. Se o meia Lúcio Flávio está fora por conta de uma lesão, o pensamento está em quem será o substituto, sem lamentações. Leandro Vilela, Lucas Pará e Rubinho são os favoritos.

O volante Marcos Serrato, que ainda não definiu sua transferência ou não para a Ponte Preta, além do lateral direito Netinho e o lateral esquerdo Bruninho, seguem treinando em separado após a reapresentação e estão fora. Rodrigo Gasperin, Yan e Marcos Paulo devem entrar naturalmente nas vagas, ganhando espaço na remontagem do grupo para a Série B do Campeonato Brasileiro.

No jogo de ida, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, o time paranaense venceu por 1 a 0, conquistando a vantagem do empate em Curitiba. Se a equipe baiana reverter o placar, a disputa vai para as penalidades. Com vitória de 2 a 0 ou a partir de três gols marcados dos visitantes, o Paraná estará eliminado.

Comentários

De volta da folga, Luciano Gusso recomeça montagem no Paraná

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.