Botafogo acerta com lateral Pedro Rosa, ex-Volta Redonda

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação/Volta Redonda
Pedro Rosa, ex-Volta Redonda, vai reforçar o Botafogo
Pedro Rosa, ex-Volta Redonda, vai reforçar o Botafogo

Enquanto se concentra para a disputa da semifinal do Campeonato Carioca, o Botafogo também planeja a montagem do elenco para a buscar o acesso na Série B do Brasileiro. Campeã da Taça Guanabara, a diretoria do Alvinegro acertou com o lateral esquerdo Pedro Rosa, de 24 anos. O defensor foi destaque do Volta Redonda na disputa do Estadual - equipe que terminou na sétima posição.

Pedro Rosa chega ao clube alvinegro para disputar posição com Thiago Carleto, titular absoluto com o técnico René Simões. Até então, a peça suplente era Jean, de 21 anos, recém-promovido dos juniores. O novo contratado possui passagens por Villa Nova, de Nova Lima-MG, Boa Esporte, Caldense-MG e Nacional-MG.

Entretanto, Pedro Rosa não deve ser o único reforço anunciado para o setor defensivo. O Fogão também estuda a aquisição do lateral Lucas Pavone, que disputou o Campeonato Gaúcho pelo Aimoré, de São Leopoldo. Antes de chegar ao clube sulista, o paulista de Rincão teve passagens por Juventus e ASA.

Comentários

Botafogo acerta com lateral Pedro Rosa, ex-Volta Redonda

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.