Corinthians não vai à posse de Del Nero, e Andrés diz: 'Não merece'

Camila Mattoso e Tiago Leme, do Rio de Janeiro (RJ), do ESPN.com.br
Del Nero faz pouco caso de críticas de Andrés e Romário: 'São minoria'

O Corinthians não mandou nenhum representante para a posse de Marco Polo Del Nero, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Com jogo importante da Libertadores mais tarde, contra o San Lorenzo, em Itaquera, além de um evento do departamento de Marketing, a diretoria alvinegra não compareceu à sede da CBF.

Em rápido contato com a reportagem, André Sanchez foi breve para responder a ausência do clube.

"Não merece", em referência ao novo presidente, com quem tem brigas desde quando saiu da diretoria de seleções, momento em que Mano Menezes foi demitido.

Marco Polo Del Nero fez um discurso na manhã desta quinta e dará uma coletiva de imprensa no final da tarde. Ele foi eleito em abril do ano passado e agora terá quatro anos de mandato pela frente.

Dos grandes paulistas, São Paulo foi representado pelo vice Julio Casares, o Santos, pelo presidente Modesto Roma Junior e o Palmeiras, por Paulo Nobre.

Comentários

Corinthians não vai à posse de Del Nero, e Andrés diz: 'Não merece'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.