Após 13 horas, Atlético-MG chega ao México para jogo contra o Atlas

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Após uma viagem desgastante, o grupo atleticano já está no México para o confronto contra o Atlas
Após uma viagem desgastante, o grupo atleticano já está no México para o confronto contra o Atlas

Sem tempo para descansar após o clássico contra o Cruzeiro, os jogadores do Atlético Mineiro enfrentaram cerca de 13 horas de viagem e já estão no México para o jogo contra o Atlas, quarta-feira, pela Libertadores. Os alvinegros precisam vencer para seguir com chances de classificação na principal competição de clubes das Américas.

A partida contra os mexicanos será realizada no estádio Jalisco, e o clube mineiro tem um treinamento marcado para o local do jogo nesta terça-feira. A atividade será importante para que o técnico Levir Culpi possa avaliar o desgaste dos jogadores para definir a equipe.

O atacante Carlos e o lateral-direito Marcos Rocha deixaram o campo mais cedo no clássico contra o Cruzeiro e ainda serão reavaliados médicos atleticanos. A grande novidade do Atlético-MG será o atacante argentino Lucas Pratto, que foi poupado no jogo de ida da semifinal do Mineiro e tem presença certa contra o Atlas.

O zagueiro Leonardo Silva que apresentou desgaste no clássico afirma que a ida para o México foi cansativa, mas que os atletas vão se recuperar para a partida. "É uma viagem longa, que a gente vai sofrer um pouquinho, mas a gente vai ter tempo de descansar também, treinar, para que a gente possa enfrentar o Atlas, na quarta, e conquistar a vitória", disse.

 

Comentários

Após 13 horas, Atlético-MG chega ao México para jogo contra o Atlas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.