Lars Grael fatura título do Brasileiro de Star pela sexta vez

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Lars Grael venceu mais uma vez o Brasileiro de Star
Lars Grael venceu mais uma vez o Brasileiro de Star

Um dos principais ícones da vela brasileira, Lars Grael conquistou neste domingo o seu sexto título do Campeonato Brasileiro de Star, na represa de Guarapiranga, em São Paulo. O medalhista olímpico, ao lado de Samuel Gonçalves, terminou o evento com três vitórias em seis regatas para ficar com a taça de campeão.

"A competição foi uma das mais equilibradas de todos os tempos. Foram mais de 20 barcos correndo e uma disputa excelente. A nova geração está em alto nível e eles estão se somando aos demais, trazendo um grande impulso para a classe", disse Lars.

O título conquistado neste domingo deixou Lars separado por apenas um troféu de seu irmão Torben, maior campeão do Campeonato Brasileiro de Star, com sete vitórias.

Logo atrás na classificação geral da edição 2015 veio o também medalhista olímpico Bruno Prada, ao lado de Alexandre Paradeda, com uma regata vencida na competição.

 

.

Comentários

Lars Grael fatura título do Brasileiro de Star pela sexta vez

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.