Abatido, Muricy diz que São Paulo precisa jogar mais: 'Me senti envergonhado'

ESPN.com.br
Muricy se diz envergonhado com derrota e admite estar com a saúde 'arrebentada'

O técnico Muricy Ramalho voltou a mostrar um semblante abatido. Após a derrota do São Paulo para o Botafogo-SP por 2 a 0, o treinador disse que a única solução para a equipe neste momento é jogar mais. 

"Jogamos de maneira razoável na Argentina, fomos bem posicionados, mas sem profundidade. Hoje colocamos os moleques para correr pelo lado. Mas é difícil falar neste momento, me senti envergonhado. Estamos jogando muito pouco. É lutar mais... Estou bem arrebentado com a minha saúde, não aguento mais... Mas com certeza a gente precisa vibrar mais. E temos a obrigação de jogar mais", declarou o treinador.

O técnico também voltou a dizer que o clube no momento é mais importante que sua saúde - sua mulher revelou recentemente em entrevista ao portal UOL que ele está no limite e que Muricy adiou uma cirurgia de vesícula.

"Esse problema que eu tenho desgasta, acentua um pouco e vou conviver com isso por muito tempo. O time é mais importante, o clube é mais importante. A gente fica preocupado com a saúde. Mas não podemos ficar procurando coisas, precisamos jogar melhor. É encarar os problemas e melhorar", concluiu.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará a portuguesa no Morumbi, às 22h. Nas quartas de final do Paulista, o time irá encarar o Red Bull Brasil.

Veja os gols da vitória do Botafogo-SP sobre o São Paulo por 2 a 0!
Comentários

Abatido, Muricy diz que São Paulo precisa jogar mais: 'Me senti envergonhado'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.