'Filial' repete sucesso do Sada Cruzeiro e é campeão da Superliga B

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Time B do Cruzeiro foi campeão da Superliga B
Time B do Cruzeiro foi campeão da Superliga B

O Sada Cruzeiro Unifemm se consagrou campeão da Superliga B masculina de vôlei no último sábado ao bater o Bento Vôlei/Isabela, fora de casa, por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 24/26, 17/25, 25/17 e 15/13. Mesmo derrotado, o time de Bento Gonçalves pôde comemorar o acesso à principal competição da modalidade no Brasil.

A equipe gaúcha já havia garantido a vaga na Superliga da próxima temporada ao chegar na decisão, já que seu adversário da final tem um representante na elite do voleibol brasileiro, o atual campeão Sada Cruzeiro.

O capitão dos campeões, Éder Levi, destacou o trabalho dos jovens atletas do elenco: "O trabalho do Sada era para dar jogo aos jogadores juvenis e infanto, e isso é muito importante. Fizemos um bom jogo hoje e todos estão de parabéns. Apesar de não termos o objetivo de garantir a classificação para a Superliga, mostramos o nosso trabalho e conseguimos o título".

O levantador Rivoli, do Bento Vôlei/Isabela, ressaltou a paixão do povo da cidade gaúcha pela modalidade: "Temos o sentimento muito feliz de ter resgatado a paixão que o povo de Bento tem pelo vôlei. Fica o aprendizado para todos que estão começando esse projeto novo na cidade e que têm como objetivo levar Bento à elite de novo".

Comentários

'Filial' repete sucesso do Sada Cruzeiro e é campeão da Superliga B

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.