Hélio dos Anjos volta ao comando do Goiás após cinco anos

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Alexandre Guzanshe/Getty Images
Helio dos Anjos Tecnico Goias Cruzeiro Campeonato Brasileiro 08/10/2009
Velho conhecido da torcida, Hélio dos Anjos está de volta ao Goiás

Após a demissão de Wagner Lopes da semana passada, Hélio dos Anjos retornará ao Goiás como o novo técnico para a sequência desta temporada. A expectativa é que o treinador chegue a Goiânia já nesta segunda-feira para assumir o comando do "Esmeraldino".

Neste domingo, ele fará seu último jogo à frente do Caxias-RS, contra o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho. Hélio dos Anjos volta ao clube depois de cinco anos. Pelo Goiás, conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro de 1999, os Campeonatos Estaduais de 1999, 2000 e 2009 e a Copa Centro-Oeste de 2000. O técnico também já treinou Vila Nova e Atlético-GO.

As primeiras opções da diretoria após a demissão de Wagner Lopes foram Ney Franco e Vagner Mancini. No entanto, os salários estipulados pelos treinadores estavam fora do orçamento esmeraldino.

Hélio dos Anjos já estará à frente do Goiás em sua próxima partida. Na quarta-feira, a equipe tem compromisso marcado com o Goinésia, às 22h (horário de Brasília), em jogo válido pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual.

Comentários

Hélio dos Anjos volta ao comando do Goiás após cinco anos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.