Vice de futebol releva balada com 'bela loira' de Centurión, mas critica: 'Tinha horário'

ESPN.com.br
Reprodução/Twitter
Centurion Sao Paulo Balada Buenos Aires Argentina
Centurión foi flagrado com loira em balada de Buenos Aires

A polêmica balada do meia-atacante Centurión pós-derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, na semana passada, não caiu bem no São Paulo. Neste domingo, o vice de futebol tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, disse que o atleta tinha direito de ter caído na noite argentina, já que havia sido liberado pela comissão técnica, mas lembrou que ele deveria ter se reapresentado no horário.

"Um menino de 19 anos estar com uma bela loira na noite é salutar. Mas ele é um atleta, tem obrigações e horários a cumprir. Saia com as meninas que quiser, mas esteja aqui no horário", bradou, em entrevista à ESPN Brasil.

Segundo o jornal Olé, que publicou uma foto do atleta em uma famosa balada da capital argentina, Centurión perdeu a hora, o voo e não chegou ao Brasil na hora estipulada.

"Não é questão que desagradou. Ele tem de chega no horário, como todos os outros. Atrasar não é legal", completou Guerreiro.

O cartola, porém, não revelou se o São Paulo irá multar o ex-atleta do Racing. Ataíde afirmou que essa é uma questão interna e que a decisão da diretoria tricolor não será divulgada para a imprensa, assim como em outros casos semelhantes de indisciplina.

"Se vai ter punição ou não é uma coisa que será definida internamente. E o que for decidido não vai ser passado para fora. É assim que temos feito e vai continuar", disse.

Apesar da aprontada, Centurión será titular da equipe de Muricy Ramalho neste domingo, contra o Botafogo-SP, fora de casa, às 16h (horário de Brasília), pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Comentários

Vice de futebol releva balada com 'bela loira' de Centurión, mas critica: 'Tinha horário'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.