São Paulo não tem plano B para Kardec: 'Não achamos ninguém no Paulista que se destaque'

ESPN.com.br
Divulgação
Alan Kardec celebra um de seus gols na vitória do São Paulo sobre o Linense
Alan Kardec machucou o joelho direito no jogo contra o San Lorenzo

O São Paulo vai saber nesta segunda-feira por quanto tempo ficará sem Alan Kardec. O atacante, que teve uma lesão no joelho direito no último jogo da Libertadores, contra o San Lorenzo, receberá o resultado de um exame mais detalhado, que que vai mostrar o tempo de recuperação necessário.

Já é certo, porém, que por três meses o jogador não entrará em campo. A diretoria não tem plano B para o ex-palmeirense.

De acordo com Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de Futebol do time do Morumbi, não há no Campeonato Paulista ninguém que se destaque para a posição.

"Se a gente fosse pensar em alguém, tinha que ser pelo menos do mesmo nível. Nós olhamos para os jogadores do campeonato, e não há ninguém que se destaque. Então, vamos seguir com o grupo que temos", disse, em entrevista para a ESPN Brasil, antes do duelo desta tarde. 

Luis Fabiano segue também no departamento médico, se recuperando de uma contratura na coxa direita. Por isso, o garoto Ewandro foi escalado para a disputa contra o Botafogo de Ribeirão Preto, pela penúltima rodada do estadual.

Comentários

São Paulo não tem plano B para Kardec: 'Não achamos ninguém no Paulista que se destaque'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.