Palmeiras terá diversas baixas e estreia de Aranha na quarta-feira

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Goleiro Aranha treina pela primeira vez com a camisa do Palmeiras
Goleiro Aranha em treino do Palmeiras

A escalação do Palmeiras que enfrentará o Ituano, na quarta-feira, será definida no início da semana, mas já se sabe que não será a mesma que venceu o Mogi Mirim por 3 a 1, neste sábado. A começar pelo gol. Fernando Prass, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dará lugar a Aranha, contratado pelo clube nesta temporada.

"Estou chegando agora, procurando meu espaço aqui, e espero que isso possa se concretizar, que eu possa ter essa oportunidade. Estou há um bom tempo jogando, acho que falta de ritmo não vai ser problema", disse o ex-santista, minutos antes de o técnico Oswaldo de Oliveira confirmar à imprensa que ele seria o escolhido.

Tanto Aranha quanto Fernando Prass têm contrato com o Palmeiras somente até o final de 2015. Outra goleiro que costuma ser chamado para compor o banco de reservas é Jaílson, que igualmente ainda não estreou em jogos oficiais e recentemente teve o contrato estendido de maio deste ano até dezembro de 2016.

Além do gol, também a defesa e o meio-campo estarão desfalcados em Itu. No sábado, o zagueiro Vitor Hugo foi expulso, ao passo que o volante Arouca e o meia Dudu conseguiram limpar os cartões amarelos, cumprirão suspensão automática e retornarão ao time nas quartas de final. Além deles, a comissão técnica não tem esperanças em contar com Zé Roberto, que se recupera de edema na coxa direita.

"São muitos desfalques. O Zé Roberto provavelmente não vai se recuperar para quarta-feira. Eu tenho que observar a rodada toda deste domingo para ver se a gente vai ter chance de subir na tabela, de ter um lugar melhor (na classificação geral). Se a gente estiver brigando ainda, quem estiver em condições vai jogar", disse Oswaldo.

Com 30 pontos, o Palmeiras ocupa momentaneamente a segunda colocação geral, à frente de Santos (em desvantagem apenas nos critérios de desempate) e São Paulo (29 pontos), que vão a campo neste domingo, contra Corinthians e Botafogo, respectivamente.

Mauro Cezar vê 'relação doentia' de torcida com o 'superestimado' Valdivia
Comentários

Palmeiras terá diversas baixas e estreia de Aranha na quarta-feira

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.