Dirigentes do Goiás não viam bom futebol no time com Wagner Lopes

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação/Goiás
Jogadores do Goiás durante treino na piscina
Jogadores do Goiás durante treino na piscina

O bom desempenho à frente do Goiás não foi o suficiente para segurar Wagner Lopes no cargo de treinador do time. Das 15 partidas disputadas, o técnico foi vitorioso em dez, sofrendo apenas uma derrota. Após a demissão de Wagner, o gestor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, explicou que mesmo com bons resultados a equipe deixava a desejar no futebol apresentado.

"A gente não estava vendo o crescimento técnico da equipe, os resultados estavam vindo, mas a gente não via nossa equipe apresentando um bom futebol. Não via o crescimento jogo a jogo. A troca é sempre chata de ser feita, mas era o momento de fazer buscando que as coisas comecem a dar certo", explicou Harlei Menezes.

O gestor falou que tem uma parcela de culpa na atual situação do time, mas negou que esteja fazendo um mal trabalho. "A minha parcela é do tamanho da parcela de todos. Sou encarregado de organizar as coisas, mas eu não jogo mais. Fora de campo eu tento cumprir meu papel, porém, meu trabalho para aí. Não posso contribuir mais dentro das quatro linhas, parei de jogar. E podem perguntar para qualquer um. Está tudo organizado, os salários estão em dia, as condições para o trabalho são as melhores. Estou fazendo tudo que posso", disse.

O clube pretende apresentar um novo técnico até a próxima quarta-feira. Ainda sem anunciar ninguém, nomes como Ney Franco e Hélio dos Anjos são os mais cogitados no time esmeraldino. Ney, que já trabalhou com Harlei no Cruzeiro, teria sido elogiado pelo próprio gerente. Já Hélio ainda manteria contato com Sérgio Rassi, presidente do Goiás.

Para Rassi, a escolha deve se encaixar na folha salarial do clube, descartando nomes de maior peso no mercado. "Queremos um profissional que seja bem aceito pelos jogadores e que esteja dentro da nossa possibilidade financeira", afirmou.

Comentários

Dirigentes do Goiás não viam bom futebol no time com Wagner Lopes

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.