Real Madrid acerta contratação de lateral brasileiro Danilo, do Porto

ESPN.com.br
Negócio fechado! Brasileiro Danilo, do Porto, é do Real Madrid; reveja gols do lateral

O Real Madrid anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral direito Danilo, do Porto e da seleção brasileira. Com contrato até 30 de junho de 2021 com a equipe espanhola, ele irá para o novo time ao final da atual temporada.

A venda saiu por 31,5 milhões de euros (R$ 108 milhões), conforme divulgou o Porto aos órgãos de fiscalização de Portugal.

Revelado pelo América-MG, Danilo tem 23 anos. Ele também atuou pelo Santos, clube pelo qual conquistou a Libertadores de 2011, antes de chegar ao Porto, em 2012.

Pelos "Dragões", o ala também se destacou, faturando dois Campeonatos Portugueses, e chegando à seleção brasileira.

No último domingo, inclusive, foi dele a assistência para o gol de Roberto Firmino na vitória por 1 a 0 sobre o Chile, em amistoso disputado em Londres.

No Real Madrid, Danilo disputará posição com os laterais Carvajal e Arbeloa, ambos da seleção espanhola. Ele será o terceiro brasileiro do time da capital espanhola, ao lado do também lateral Marcelo e do volante Lucas Silva.

Comentários

Real Madrid acerta contratação de lateral brasileiro Danilo, do Porto

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.